Descrição do Projeto

Discrição, também atuamos no processo de investigação de babás, cuidadoras de idosos para observação de maus tratos. Todo procedimento s é executado com segurança e discrição.

Sempre que os pais procuram saber sobre comportamentos estranhos de seus filhos citamos um ponto que consideramos muito importante: o reconhecimento da droga como inimigo perigoso, principalmente quando estamos falando de adolescentes que encontram-se em fase de transformação, buscando sua identidade, elaborando seus lutos e querendo se auto-afirmar.
Este momento deixa o jovem mais vulnerável aos perigos que o rodeiam, entre eles a droga, principalmente se estiverem enfrentando dificuldades de ordem pessoal ou familiar.

Outro ponto importante é o fato da vilã estar bem perto de nós. Pesquisas mostram que 90% dos jovens que experimentaram drogas tiveram acesso às mesmas por intermédio de amigos, conhecidos ou namorados; o mito do pipoqueiro traficante já não faz mais sentido nos dias de hoje.

Nossa empresa detalha passo a passo do adolescente e passa aos responsáveis tudo que se diz respeito ao seu dia – dia como: companhias, opção sexual, amizades entre outros, sendo assim fica muito mais fácil de se remediar o problema ainda a tempo, todo processo e feito por profissionais de alta capacidade e completa discrição.

Cliente